30 abril 2007

Qualquer coisa...

Hoje eu queria sentir o mundo nas minhas maos...
Hoje eu queria simplesmente falar com alguem e nao esta ninguem...ou estao e eu nao tenho coragem para falar....
Hoje escondo-me num abraço que nao me pertence completamente...numas maos que me largarao a qualquer momento...num beijo que secalhar simplesmente sonho....
Hoje eu nao sei o que sinto em mim...secalhar hoje nem sequer sinto.
Hoje apetecia-me voar sozinha para bem longe...mas eu tenho medo quando fico sozinha...
Hoje eu queria ter certezas...mas eu tenho medo delas...
Hoje eu precisava da perfeiçao...pk se ela existisse hoje tudo seria mais facil para mim...
*Refugiada num mundo qualquer*
*Triste por um motivo qualquer*
*Confusa por uma palavra qualquer*
*Com medo por uma coisa qualquer*

6 comentários:

Anónimo disse...

" 'cause even if you're wrong I'll stand by you "

Eu sinto me como tu mana, te nos momentoas tristes nos estamos em sintonia =(
A perfeição somos nos k a criamos mana, e olha por mais perfeito k seja o nosso mundo algo pode abala lo.. e a coragem esta em ser feliz na imperfeição da vida


Amo te assim ate ao infinito :)


Sorri p'ra mim =D @@

Anónimo disse...

Nao preciso dizer mtu mais do k akilo k ja foi dito em pvt...


Sabes k estarei aki para sempre em tudo...as tuas alegrias e tristezas sao as minhas tambem!
Farei sempre o possivel para manter exe sorriso na tua carinha pk sabe mtu mior qd sorrimos as duas :)


Oh...n sei k t dzr mais...apenas k te amo mtu e pa sempre..mas tu sabes dixu n sabes?


<3 4 ever


Muaah!!!

Anónimo disse...

mana...
sabes, por vezes o medo só se apodera de nos se nós deixarmos! e nós nao podemos deixar... pk ele so nos prejudica!

por X ele tem sentido..
por otras.. finge k tem!

oia..
vou estar do teu lado sempre!
nao tenhas medo!
por onde caminhares, eu caminharei ao teu lado, de maos dadas!
e se caires, eu ajudo-te a levantar!
e se kiseres voltar pra tras eu tb volto!

pk uma amiga (irma) é precisa em todos os momentos da nossa vida!

e eu tou aki!
disponivel!!

(sim, sei k nao disse nd d jeito e ta uma confusao. mas é o k sinto!)

beijao!!!

amuti ate ate....
onde tu sabes!!!!!!! :D

Anónimo disse...

OHHH tao lindo u Post


Curti milhoes tá mxmo mt fixe


cntinua Bjxx ffx ADrt

Anónimo disse...

Olá! estarei disponivel, caso precises de mim... beijos

Anónimo disse...

Oh amore...exes momentos de medo são fatelos mx km ja dixeram não podemx deixar k nos venxam..Kd akontece valemo-nx dos amigux =D não keiras andar sozinha..axim a vida nem tem sentido. Não mt inspirada hj lool...
Beso ti amuh