18 abril 2007

nos.nos.nos :D

ola ola :) andei ausente pk ha mt trabalhito =/ e kd ha tempo n ha paxorrinha.LOL.
fazer projecto k por acaso foi RECUSADO, kd axavamos k tava bom.LOL.estudar pa frek de hj k por acaso tmb correu mal pk eu, teorias e autores nao temos uma relaçao mt proxima.e pontox.xega :X
falando de coisas boazinhas :) hj foi uma tarde linda linda linda.nos juntas somos parvinhas de td e isso é bom.lol. "sopa de feijao (...) bacalhao,batata e pao (...) indo eu indo eu a caminho da idanha!" :x pontox ta bem [faz dee conta k nao conhecemos ;)]
e pontox.desde tirar fotos, a dar nomes a caes k saiem no happy meal ha tempo pa tudo...
e pontox...oh, tmb andei a ver de uma jaja linda po mano bebezinho k vem ai :) mas n gosto de coisas pa recem-nascido =/ sei la eu k comprar...eu gosto é das saias mt mt mt pucaninas e das calcinhas de ganga k mal se veem...mas inda n se sabe o k é oia... =|
e pontox.axo k é tudo ... secalhar nao mas tmb n sei o k dizer foi mm so pa postar :x
<3 gosto-vos

5 comentários:

Anónimo disse...

este Blog tá Giro ....
Agora até tem umas vacinhas a pastar coisa fofa eu gosto cntinua mana pk este blog vai ficar famoso cm tu já es Por td hehehehe ....

drt bjx

Anónimo disse...

tolinha!! loli^^
post parvito e tal! ihihih

mas amei na mm, so pk é teu!! ;D

beijao enorme mana!
amuti aos montinhos de kakinha , sim?? ^^ (km diz a mana Dani, cada um ama km ker!!)

muah***

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOLL....Tu e a Libria xD


Ohhhh tarde saborosa :D como é bom doer as buxexinhas de tanto rir!

E a Libra k teimava k o Etiketa, k até me deu uma flor, sabia dançar no varão..LOOL!!

Opahh só rir mesmo :D

AHHH! E gostei das mias compras de hj..loool


A estas horas a cabeça já n funciona mtu...não sei k dzr mais :x


Apenas ti amuuuuuuuuuuu...excepto qd fazes d conta k n me falas...kakakaka :P mentirinha..é sempre e p sempre!!!


Muuuuuuuaaahhh bom <3

Anónimo disse...

Oh mor lamento o projecto recusado =/ e ixo da freq pode ser so impressão tua…nem smp as koisas korrem bem =/. Dar nomes a cães do happy meal looooool. Ai k fix eu pa ter umas amigas axim xD na brinka eu so tnh a agradecer ter-vos konhecidu (km ja dixe á dani, os meus amoris =D). Xim já to mm a ver, kd o bebe nascer la vai a sr dona helena impingir as mini-saias se vier minina “oia fax km a mana lena, usa mini-saia k fax sensaxao e fika mt bem” ehehe na brinka, ate parece xD. Mx eh de mt bom gosto la ixu xD. Kontinua axim linda km ex e a aproveitar bem a vida ^^. Muah gandi ti amuh
(oh pah otra vex testamento =/ ja pa dani foi lool)

Anónimo disse...

:) beijos