02 agosto 2007

:(

Afinal a perfeiçao n existe....
:(

6 comentários:

Anónimo disse...

A PERFEIÇAO EXISTE SIM!!
E TU ES PROVA DISSO!
tu es uma estrelinha tao linda
tao boa
tao tudo..
nao te deixes ir abaixo
pk tudo tem uma soluçao, siM??
e nos tamos aki pra te ajudar seja no k for!
nc te vamos deixar sozinha, nunca!!!

vais ver k um dia kd acordares daras conta k tudo nao passou de um sonho ruim e k ta tudo bem!
tim?

amote tt meu doce..
nc te kero ver apagada
as estrelas sao pra brilhar
e tu es uma estrela linda demais

beijo c saber a xupa-xupa dos coraçoes!!!!

AMUTIIIIIIIIIIIII!!!

Anónimo disse...

era fenomenal que ela existisse..
bjnho

Anónimo disse...

Seria demasiado perfeito se a perfeição existisse :\
Qd acreditamos nixu, logo de seguida destroem akilo k idealizamos, imaginamos e acreditamos existir...

Mas há sempre akela esperança de k um dia conseguiremos o k tanto sonhamos...ser Felizes, seja de k modo for...

E enkuanto houver um mundinho como o noxo, pode nao existir perfeiçao, mas existe algo ainda mais valioso...a amizade k une as pessoas k la moram...


Amuti em demasia...e mesmo k poxa parecer ausente em certas alturas nunca duvides k estou sempre aki a torcer por ti <3


[[*]]

Anónimo disse...

a perfeiçao existe. cabe a nós encontra.la. e preserva.la. neste momento para ti pode estar um pouquinho escondida....
espero é que certa pessoa mereça a tua perfeição, perfeiçao que ja vi em ti e que vou sempre preserva.la.
sei que ainda vais dizer. "hj sim é um dia perfeito...num local perfeito..com a pessoa perfeita...que me faz perfeitamente feliz...hj sim a perfeiçao existe" :) <3

Anónimo disse...

Claro que existe .. e pra mim es tu! =')

Sabes k dentro de ti tens uma força imensa e k nca vou deixat k a percas =)

Es linda e eu amo te cm se ama um sonho =)

Enfim nd k n saibas :P :P


Es T-U-D-O! <3 *

Marta disse...

A perfeição existe. Eu quero acreditar que sim ;)