17 agosto 2007

Parabéns Pai :)*
Amo.te apesar das coisas k nos separam.
________________________________________________________ "hoje partiriamos os dois rumo áquele mundo que é tao (so) nosso. hoje dariamos as maos e iriamos á procura de dias que nos marcariam para sempre, tenho a certeza. hoje eu perderia o medo e "fugiria" contigo, porque contigo eu era capaz de tudo. hoje buscariamos aqueles dias perfeitos que sonhamos em conjunto, que nos fizeram sorrir...hoje, queria(mos) tanto este hoje e acabamos por n permitir que chegasse...as coisas sao assim mesmo...mais virao...mas este era mais perfeito que os outros! este era aquele que tinhamos sonhado quando tudo era quase um sonho..."
ja so espero um dia acreditar com a mesma força.o mesmo orgulho.a mesma sinceridade.o mesmo brilho nos olhos.
ja so espero um dia ser capaz...
ja so espero...

4 comentários:

Anónimo disse...

Acredita sempre meu doce! Tenho a certeza que quando há akela forcinha especial as coisas se concretizam :')

Amei o post...e tu és brilhante demais...mereces o mundo!!!


Nca te eskeças que vou estar sempre aki a acreditar contigo, a sonhar contigo e a ver-te ser capaz de conseguir realizar o k desejas!

Porque juntinhas somos imbativeis ^^

amo.te com akeça força especial de kem ama um sonho...e muito mais!





<3

Anónimo disse...

amei o post
serio.. ta lindo mm
tu sabes k no fundo tens akela força k precisas pra enfrentar tudo
pk es especial
pk es uma pincesinha linda
pk es uma estrela mais brilhante k kk uma k esta no ceu
e pk tens pessoas km eu ao teu lado
k te amam
e k estao contigo incondicionalmente
;)

amote tt
mas tt

...

tu sabes, ne?

:')

beijinhos meladinhos
dakeles k nos sabemos e tt gostamos

tou sp aki pra ti
sempre mm!!

amote <3

Anónimo disse...

parabens ao teu pai. :)

hoje sim podia ter sido o dia perfeito. podia ter sido o dia mais feliz. podia ter sido tudo.
mas eu acredito que o amanha também pode ser perfeito. também trará felicidade. e também podera ser tudo.
acredito que serás capaz.acredito que seja possivel.
acredito que havera um hoje no amanha. :)

e nunca me canso em dizer que te adoro. e como es maravilhosa. e como me entendes tao bem. e como é bom falar cntg. e como so tu sabes certas coisas. :D

BONITA. <3

Anónimo disse...

Es linda sabias ?
Se n sabias...ficas a saber (:


Quer.te poder dar.te a mao e dize.te q n tas sozinha em qq altura q seja na tua vida :')


gosto tnt da leninha ^^


Love You <3