21 março 2007

bonequinha de trapos...

As vezes sinto que sou uma bonequinha de pano. A qualquer momento se pode rasgar, romper...
As vezes uma infindavel quantidade de medos invade-me...
As vezes fico cansada de mais. Hoje estou cansada.
**************************************************
*Dia bonitinho.
*Trabalhinho de grupo agradavel.
*Aula extremamente secante.
*Fartissima de leituras.
*Mais uma vez perdi o autocarro.
*Ansiosa para que chegue sabado e tenha o prazer de acordar sem despetador.
***************************************************
"É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza.Uma espécie de aposta da minha parte. E embora me possam chamar sonhador, louco ou qualquer outra coisa, acredito que tudo é possivel. (...) E tal deixa-me com a crença de que os milagres, por mais inexplicáveis ou incríveis, sao reais e podem ocorrer sem se preocuparem com a ordem natural das coisas."
Nicholas Sparks, "o Diário da Nossa Paixão"
****************************************************
Beijinhuh em voces. (desculpem o post pouco inspirado...cansaço...)
gOsTo-VoS mT

4 comentários:

[Sorrisinho] disse...

aiii mana Lena...
eu adorei o post!
a bonequinha da imagem é linda...
mas triste..
tas triste? aii nao pode!!
quero-t sempre a sorrir! o teu sorriso faz-m bem!! (: tras-m alegria!!

es tao linda mana!

mas eu sei k ha dias em k tudo nos enfastia.. sentimo-nos exaustas.. entendo-te!!

MAS AMO-TE NA MM! =D
bicinhuh no teu colaxaum!^^

Anónimo disse...

Oohh a img ta taum fofinha ^^ eh km tu…não korrexao, tu es mais fofa e linda ^^ Tu ex mais forte k exa bonekinha k se rasga facilmente, so não sbx! Tenx uma forxa xo tua extraordinária pa vencer exes medos. Agarra-t aos amigox pa não teres medo xD nos ajudamx =)
Oohh as aulas são mm ixo, seka! Kts vezes eu kuase perco o bus e faxo td a korrer pa não o perder ou acabo mm por perder lol. Sabe tão bem não ir às aulas pk não nos apetece xD
Ansiosa pa sabado maze pa noitada konfexa la eheh
Exe livro eh simplesmente lindo…eu so vi o filme e kuase xorei! Este escritor mexe cas noxas emoxoes duma maneira…
Bjinho grandi minha bonekinha lindah ti amuh ate aos confinx do mundo!

Anónimo disse...

Amei amei amei xD bonekinha fofa!

Nicholas Sparks é fantástico..ainda n li o livro mas é mais um na minha lista. O filme amei..simplesmente lindo!!

Não te quero triste mana...sei que por vezes n controlamos isso...somos invadidas por esses sentimentos assim d repente, mas eu sei que temos akela força que nos ajuda a ultrapassar isso :)

E temo-nos umas às outras ^^ e isso é o mais importante!

Amo.te axim como se ama um sonho! Pa todo o sempre, além de tudo!

Beijinhos no coração [[*]]

Anónimo disse...

Amei a citação de Nicholas Sparks ^^

E eu , nao devia, mas acredito em milagres^^



Amo teeee @