06 março 2007

mini-saia :D

hoje apetece-me uma mini-saia :)
tenho saudades de uma mini-saia
sim, sou louca por mini-saias
sol, porque foste embora outra vez?era para vestir mini-saia amanha :(
eu sei k ta parvo.mas nao me importo.pk hoje apetece-me uma mini-saia :D
*****************************************************************
hj mantenho-me bem disposta.ainda que hoje o sol nao me tenha visitado
hoje o dia soube-me bem
****************************************************************
oh libria tu pensas que nao mas eu gosto tanto de ti :)
*pk ela é linda
*pk ela faz-me rir.tanto tanto.e muito.e bem
*pk adoro a massa dela com hamburgue :P
*pk com ela n tenho medo de caes (te ja sou amiga da tikinha.e ela ja prefere a minha comida ;))
*pk com ela ate os dias de chuva me fazem sorrir :D
*obrigado menina. GOSTO-A ^^
******************************************************************
[foto parvinha eu sei.mas eu ando parva.e eu quero usar mini-saia]
beijinhux perfeitinhos nas vossas bochechinhas.assim daqueles bem docinhos :)
preciso-vos para ser feliz :D

8 comentários:

Anónimo disse...

oh, gostei do post!
sabes, eu nao gosto la mt de mini-saia, axo k nao me fica mt bem, mas gosto k tu gostes!
pk a ti td t fica bem!
pk es minha mana e eu adoro-te!
pk kd vier o verao vamos comprar mini-saias juntas!
e vamos fazer malukices ao sol!
e vamos tirar mtas fotos lindas pra postarmos!
pk somos tao lindas!
ahahah

eu amutiiii

beso

Anónimo disse...

hehe linda foto gosto do pormenor das xinelas ( parecidas cm as minhas havaians ) lolol bem tu estás feliz é o k importa beijosss ffxxx

drtiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anónimo disse...

Oh...pk eu tb gosto d mini-saias xD mas mais k gostar d mini-saias, gosto de ti xD e gosto do verão, e tenho saudades dele e dakeles momentos lindos k vivemos sempre e ixu tdo ^^

Sabes k te amo, nao sabes?? Entao pontox xD nao pexixo dzr mais nada!

Kiss gande meu cocozinho [[***]]

Anónimo disse...

Eu tbm usava mini saias knd m fikavam bem x:

Tnhu saudds dos teus abraços :(:(

De te ouvir: "oh mana sabes nadar?? atao n nades spa n me sentir mal x:"


E sabes como supero as saudds.. pk te tnho tds os dias cmg... no meu colaxao ^^

Amo a tua doçura e vais ser smp a mnha eterna "gemea" ^^

Amu tii *mtu mtu e pa smp* @

Anónimo disse...

pois la esta...as tres coisas q ela mais adora na vida: a bela da mini saia, o verao e a libreka :D aahahahah *
d facto a mnh massa é o delirio, bm cmo a mnha naninha mais foufaa* =PP mas fazer-t rir? =P quem t ouvir falar ate pensa q eu t dou tesao...MAS NAO..o q dá tesao é a feira do fundao...ora ai esta o q é :) havemos d la ir um dia dests apanhar umas roupas, uns sapatos e uns edredaosss a um bom preço.. =D ahh, mas claro esta! qd formos n t esqueças dos paparazzi.. :) q tem mais nome d comida italina do q propriament d fotografos....mas smp tem o seu glamour :) mnha anja...tnh pena d t deixar, mas vou-m deleitar c o meu arrozinho d marisco (feito por moi self!) * fica c as estrelas :P ***

Anónimo disse...

ah poix eh, uma das tuas caracteristicas maix notaveis no verao eh a mini-saia xD fika bem eh no k da xD e a senxaxao k com ela fzx ahah :P

(psst...no verao kd formox pa noite vamx as duas de mini-saia, kem se kiser juntar mior ^^)

beijao grandi mha princesa da mini-saia

Anónimo disse...

O correto é minissaia e não mini-saia(que tem a sonoridade de "mini zaia").

Anónimo disse...

Oi
gostei de sua pernas
São muito bonitas
devem ser lizinhas
e macias...
ah
que vontade de passar a mão!