10 março 2007

:D molotov e mousse de chocolate (LOL)

ai ai...hj ta um dia lindo e maravilhoso :P LOL
o sol ta quentinho e tudo hoje...tao lindo...sabe tao bem.eheheh
pontox, mas kt ao sol ja todos sabem a minha opiniao :P
a noite de kinta foi linda.LOL.soube tao bem akele jantarinho.parecia a tres.eskecemo-nos do mundo.LOL
tinha saudades de tar ca minha Flavia assim dakele jeito.tar com ela enkanto amigas k somos e nao como colegas de trabalho.ai as saudades que eu te tinha... :D
kt a mia maninha Nes, pontox com ela tou eu tanta vez e ainda bem...se bem k nunca a tinha feito esperar uma hora :x LOL mas a culpa nao foi minha :P
ai k amei tudinho. o paozinho k eu preparava...o despique do pate....o copinho smp coiso graças a dona Flavia...a nossa inteligencia pa comermos duas sobremesas (somos mm inteligentes mana, te ma orgulho) ... a boquinha xeia de molotov (ou la cm akilo se escreve) :P ai tudo duto...lol
"oh mana...ve la se tu tmb é mousse e molotov?" LOOOOOOOOOL (esta é so nossa) "é assim mm Lena, mostra ai o espirito de c.c" (é mais o espirito c.G [casal garcia] LOL)
o resto n digo k n importa...a excepçao do homem k nos apagou a luz pa dormirmos mior :x aieh :|
"ta muito bem"..."tamos nao tamos?" LOOOOL
pontox...chega de parvoices...
...k isto é um blog decente...LOL...esta so uma pessoa é k vai entender :P
pontox.o resto fica pa kem assistiu ;)
bigado a todinhos pla noite..."eh, tantas minis(saias)..."
bicinhux de molotov e mousse de chocolate... (oh mana, e eles k pensam k é bom :P )
amoro-vos :)

6 comentários:

Anónimo disse...

k post tao parvinhoo!
ahahahaha!!
ta tao giro, tao fixe!!
tudo em ti é fixe...
tu es linda
tudo em ti é lindo!!
es a mia mana lindaaaa!
e eu amutii
e tb tou apaixonada por ti
e tb t kero p sp cmg!
e tudo e tudo!!!

BEIJOS********
adrt mana

Anónimo disse...

mana,foi uma noite em cheio!n?lol
era pah ser so mm entre mulheres ms prontuh kakaka,"va vamx parar pk a lena tb ja parou" lol

apesar do tempo k tive a tua espera,ao frio d mini saia,sem ver o jogo do meu benfas;
apesar de ter vomitado por tua culpa;
apesar d t teres esquecio de mim e te lembreres d m procurares n sei bem qto tmp depois;
apesar d tdo isto,AMO T MM foi importante pah mim e sei k pah ti tb(vai la saber s pk)
"oh meninas eu tnh mm k ir pah casa as 2!","opa a serio" lol sim mana a gente a essa hora ja ta em casa,olha tivemos k ser nos a xtar a sua xpera!!n sei bem puke..
oia amo-a mm mt e bigado por fzr parte do meu mundo xD amo t pah smp xikiwini
************

Anónimo disse...

AMO T eheheheh
********

Anónimo disse...

Malukinhaaaasssss xD faltei la eu possas, o k ta mal, mas pontox, não dava mesmo!

Ainda bem k se divertiram muitoooo ^^ afinal de contas era oficialmente o nosso dia ne verdade? xD Se bem k pa mim dia da mulher é tds os dias pk se pensarmos bem..nós nos outros dias não temos pilinha não é?? :x kakaka! Parvinha x)

Tu sabes o quanto te amo...to farta de repetir, mas nunca é demais xD
Bigadu por seres uma das mulheres lindas da mia vida!

Amo.te pa Sempre cocózinho [[*]]

Anónimo disse...

Sò tenho a dixer k N estive mt melhor do k Tu lolol gnd Ramada mxmo jokassss

Anónimo disse...

Huum lool k dodas e koitada da ines uma hora à espera! Oh ins se eu foxe a ti nao admitia xD
Oh casal garcia taum bom XD por akaso tnh ali uma garrafa á espera de ser aberta, nao sei pk inda nao foi xD

beijaooooooooo