12 março 2007

mtu mtu e pa smp ^^

Era uma vez uma menina que por mero acaso apareceu na minha vida...deixei-a ficar e ficou.
Pensava que eu nao gostava dela, mas enganou-se.E com o passar do tempo conquistou-me completamente.
É uma menina-mulher...menina de extremos que diz que eu conheço tao bem...menina que sorri simplesmente para eu tmb sorrir...menina que nao nada para eu pronto.lol...menina que precisa que lhe digam que a ama e que eu amo demasiadamente ^^
Diz que a conheço mesmo e eu tmb axo k sim...e kero "conhecer mesmo" para sempre.Porque acima de tudo é um prazer "conhecer-te mesmo"...
Para serem "manos" a gente so permite a alguns nao é assim?E eu permiti-te certo?Isso quer dizer tudo :)
Deixas-me ser a tua mana gemea para sempre? xD
Eu sei a resposta...entao tal como tudo o que começa com "Era uma vez..." eu vou escrever o final que conheço... "E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE" :D
"quando vi uma foto tua pela primeira vez eu disse: conheço esta cara de algum lado...depois percebi que eras igual a mim..." ^^
bgd por seres tao fantastica mana...nos por estes lados amamos-te muito.e falo por mim e pla mana dani pk sei k sim :D
cuida-te bem rapidinho pk nos exigimos esse sorriso constante sempre ... sera k por nos pode ser? :$
amuti manita
"mtu mtu e pa smp..." xD
*****************************************************
hoje, post dedicadinho inteiramente a maninha Isa :)
*****************************************************
noitinha de sabado boa de mais.lol.
a muito k nao principiavamos assim a noite ne mana?LOL. oh doidas :P
"a taty diz que ta quase la dentro..." (by: susaninha :x LOL )
"oh mana, olha o rui...vamos cuspir. (e a mana faz de conta k cospe e ele ouve :$)" (by:mi e mana dani)
"eu hj poxo kerer ter pilinha" "entao a lena tem um burakinho nas leggins" "hann?!aonde?!" (by: eu e a mana dani ta vez...LOL)
"vcs nao acreditam em mim...eu tou sobria mas das outras vezes tou mais..." ora pois...eu das outras tambem (by) mana dani
"tava a cagar"..."poix...tava a cagar-me a mim"..."entao é pk t tinha comido" LOOOOOOL (by: mana dani e eu...eu era a cagada.LOOOOOL. o proposito desta conversa é k nao nos ocorre mm :x)
"olha akelas ali a dançar...vamos imita-las" (by:eu) "opah desiste elas n dançam tao bem cm nos" (by: mana dani apos a tentativa...mas eu concordo :P LOL)
"ah, vcs estao sozinhas?...nao tao ali os nossos amigos...ah mas isso nao tem mal, nao impede nada ne? OH MANA TIRA-ME ESTE GAJO DAKI K EU NAO POSSO..." lool (by: me e a mana dani e mais eles.lol.)
"oh mana, agarra-te bem a mim pa eles nao virem dançar conosco." puff, vieram... "ei, a musica ja acabou...pontox..." LOOL
"Entao e o shot kerem mais doce ou mais forte? keremos mais +/-..." pois...LOL (by: me)
"olhe...mostre-me o seu b.i.... eu mostro mas tenho 21 anos." LOOL (by: mana dani)
"oh Edgar tira-nos uma foto sff...oia, ja que nao apanhas a cara pode apanhar-nos o cu sim?" LOOOL k tristeza... (by:me & mana dani)
"ahaha, o coco dela sou eu...nao somos beda kidas? ta aqui uma conversa de merda" pois ta... :P (by: conversa entre todos...lol)
pontox...podem ate nem meter piada mas nos axamos imensa e isso é k importa... :)
*********************************************************
mais um dia de sol hj... :D
mais um dia em que sou feliz por voces existirem....
um beijinho especial em todos vcs...mas um mais forte pa mana Isa...amuti mtao menina ^^

6 comentários:

Anónimo disse...

É claro k te deixo seres a mnha mana gemea pa smp...
Amo te tanto coração..
Deixaste me completamente sem palavras..
Ja n lembrava da pic.. ms fizes te kestao d me lembrar..:P
Sabes k aki pu estes lados tbm existem sentimentos sinceros e do tamanhu du mundo pu vcs


Brigada pu me teres deixado ficar na tua vida e pu fazeres parte de mim amor ^^


Aconteça o k acontecer es a mnha gemea pa smp mm =)



O homem n separa o k o amor uniu

Amo te *mtu mtu e pa smp* <3 @

Anónimo disse...

ohhhh...
POST BRUTAL...
ahahaha, eu grizo-m tt cas vossas brincadeiras...
tolas!!
AMO-VOS AS DUAS MIAS MANAS (Dani e Lena)...
AMO AMO AMO
MESMOOOOOOOOO!!
besituh

Anónimo disse...

Para que não restem nunca quaisquer dúvidas..nós gostamos mesmo muito de ti mana Isa...assim em demasia!!
Porque só faz parte do nosso mundinho encantado kem nós axamos k merece e tu mereces...pk nos amas d uma maneira linda e verdadeira e pk claro és especial para nós :')
Keremos sempre ver-te sorrir...pk o teu sorrisinho é fantástico!!!
Nunca te eskeças minha caramela alentejaninha xD

...

Opah qt a sábado...nem vale a pena dzr mais nada.LOL.
Simplesmente linda a noitinha...k saudades eu tinha...de tdo tdo!Até das fortes calhoadas que já s diziam...deixamos as pessoas sempre a toa..LOL! Como eu gosto xD

...

E como eu te amo cocózinho de mim ^^ és tudo, sabes bem dixu! AMO.TE PA SEMPRE <3

Anónimo disse...

As calhoadas nao tao nada de jeitu?? dxc eu fartei-m de rir xDD eh fixe lembrar as noxas figuras eheh bjo

Anónimo disse...

So te digo uma coisa, ha colhões de anos que não me ria tanto...
mas o melhor de tudo alem da musica acabar apos meia-duzia de passos, foi a ideia da Dani, pensava que o reflexo era da televisao e que o candeeiro era real... so visto!

beijos pikena GMMBBDTPC

Anónimo disse...

LOOOOOL...tinhas de lembrar dexa Edgar :x juro k da minha perspectiva parecia mesmo! LOL

Beijinhos * Gosto-vos