14 março 2007

Parabens meu Anjo :')

Parabéns a ti tio. Ainda que no Ceu, sei que estas sentado numa estrelinha e me escutas.
Amo-te e tambem sei que o sabes.E hoje nao era o teu dia...hoje é o teu dia.E se-lo-a sempre.
Sim, sabes que doi...mas Parabens tio.
Ainda hoje acredito que há magia em ti...aquela magia que eu amava quando era criança e que sentia a cada vez que te via =)
Hoje és mais uma das minhas estrelas.E hoje, particularmente brilhas mais.
Parabéns mau Anjo :')
***********************************************
Hoje nao me apetece dizer muito. Foi um dia lindo de sol, ate teve quentinho :) mas apetece-me ficar por aqui...nao me apetece dizer muito mais.
************************************************
Beijinho grande nos vossos coraçoes.
Gosto muito de voces.Preciso para sempre de voces. <3

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu felizmente não sei o k e perder p'ra sempre alg se ama mt.. ou por outra, sei.. ms era taum pekinina =( ja nem lembro de td =(

Oia mana a vida doi, a vida magoa
A chikoteia nos , ms a verdadeira força está em sorrir..
Sorrir sempre , mesmo com o caração magoado e desfeito sorrir sempre..
Porque o nosso sorriso e a preciosidade mais bela
E akela que nunca nos vao conseguir tirar..


Hj apeteceu ser poetiza pa ti ^^

Bjinhux meu doce

Amo te *mtu mtu e pa smp*

Ass: Mana Gemea ^^ ********

Anónimo disse...

Deu uma tristeza imensa ler o teu post agora amor.
Porque sei o que sentes, porque tambem o sinto :( é duro perder pessoas k tanto amamos! E como o tempo passa!

Mas tenho a certeza tambem que essas pessoas estão sempre cnsc...k nos protegem de onde estão e nunca sairam dos nossos corações! É ai k elas s mantêm sempre vivas para nós :')

Amuteh muitinho e kero-te para sempre comigo mana! És parte de mim :')

Muah [[<3]]

Anónimo disse...

AMOR:

perder alguém k se ama muito é uma dor muito grande...
eu tb ja passei por isso...
kd morreu o meu avô foi um xoke mt grande p mim... faz-m mta falta!

mas sabes k as pessoas k amamos estao sempre la em cima a guiar-nos e a torcer por nos!

e s nos lembrarmos deles ficarao em paz!

beijinho mt especial pra ti minha flor!

EU AMO-TE CA DO FUNDO (L)!!

*