19 março 2007

Dia do PAI :)

Feliz dia Pai... ^^ Talvez nem sempre consigamos entender o que sentimos...ou melhor, sabemo-lo sempre e nem sempre o demonstramos.
Tu pensas que eu te eskeço simplesmente por nao estares junto de mim todos os dias...E eu penso que por vezes nao me amas como eu preciso!
No fundo eu sei o quanto me amas e o orgulho que tens em mim...e desculpa-me, mas as vezes sinto-me demasiado pequenina para entender certas coisas que nem fazes por mal mas me doiem...
As vezes precisava do teu colo.Daquela compreensao que eu sei que so tu tens.Do teu mimo.Das tuas simples palavras que me reconfortam.Da tua protecçao...mas nao te consigo procurar, porque tive que me habituar assim.E as vezes é isso que doi pai...
Sim, porque embora sempre me tenhas visto como uma mulherzinha, responsavel, feliz, bla bla bla...as vezes inda preciso muito do teu colo... :')
obrigado pai:
*plas vezes em k me enxeste de farinha...
*me puseste no frigorifico (lol)
*me besuntavas com mmousse de chocolate...
*plas noites em que passeaste cmg em frente ao espelho para eu parar de chorar (devia ter a mania que era linda.lol)
*plo "cof cof cokinhas" :')
*e por todos os outros momentos que guardarei pa sempre <3
ah, e mt importante, obrigado pelos irmaos que me deste...sao das coisas que mais amo na vida :) apeteceu-me agradecer ^^ ************************************************
um beijinhuh e uma estrela para:
*o meu pai
*o meu avo (que me olha la do Céu...e foi meu pai tmb, e teve sempre do meu lado.muito devo eu a ti.e tenho saudades tuas)
*ao meu irmao (que é um pai lindo)
*e o meu primo (que é um dos seres mais importantes da minha vida.) **********************************************
bicinhuh magico a todos. e um para os vossos papas xD
FELIZ DIA DOS PAIS :D

3 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente amei mana!
Fikei esmorecida...calculo o k sentes :\ n por passar pelo mesmo mas apenas imaginando a minha vida se meus pais n tivessem comigo!
São os pais as pessoas mais importantes da nossa vida e qd não estam muita coisa não faz sentido!

És minha mana...e de certa forma podes considerar os meus pais os teus..pk eles tb gostam mtu de ti ^^

Amo.te mtu xim?? Kero.te sempre feliz meu anjo bom ^^

KiSseS [[***]] <3

[Sorrisinho] disse...

adorei o post..
sei k foi do fundinho de ti minha linda, imagino o k sentes...
imagino mm...
pk as vezes, mm tando cmg, sinto o meu pai mt distante.. e ja te disse k um dia conto-te o porquê...
hoje mostrei-te um pco de km me sinto deslocada aki em cs... e por isso eu juro k te entendo.. nem k seja um bocadinho!

mas tal km a mana Dani disse, nc te faltarão pessoas k te amem! agr és da nossa familia e jamais ficarás sozinha!

nos amamos-te mt mt mt!!

MANA LINDA DO MEU COLAXAUM!!!

beijao enorme meu amor***

Anónimo disse...

a vida konsegue ser dificil...e a gente tem k mostrar estar à altura pa lutar e nao nos deixarmx ir abaixo...e pa ixo konta cux amigux ki goxtam muitxinho dxi ti ^^
ngm substitui o pai klaro...kd nao ta guardamx bem guardado no koraxao, la ele ja nao nos deixa.


bjinho grandi amorii