04 março 2007

eclipse :)

*ontem a lua e o sol fizeram amor ^^ amo a lua...amo o sol...amo quando eles se amam :')
"mana, oia o eclipse"..."oh :') é tao lindo...sabes a lua e o sol tao a fazer o amor!"..."ai, eu nao tou a dar conta de nada."..."oh, nao sejas cusca sim?" [amo-te tanto]
hoje a mia sobrinhinha emprestada faz um aninho :) é tao docinha ela. amo o sorriso dela, o olhar dela, o modo como ela come bolaxas, kd ela me acorda, os dentinhos dela, como ela faz pose kd lhe tiro fotinhas...oh, amo ela...e é mm como se fosse mia sobrinha :) agr vou falar pa ela "mia Paxuquinha, talvez um dia leias o meu blog (hihihi) e sei que ficaras feliz por saber que a titi nao se eskeceu de ti :') quero que saibas que te amo e espero que sejas muito feliz.muito muito.sempre que precisares de alguem, a tia vai tar sempre aqui :) GOSTO-TE DOCEMENTE PACHUCA "
pontox e agr tem k ser:
*bgd mana Ines pu tares sempre bem pertinho de mim.por nunca me deixares sozinha.por me transmitires td a paz do mundo.es o meu eclipse e tu sabes :') e bgd por ser a tua lua ^^ nao tenho palavras pa ti.so quero mesmo que aqueles dias que tanto queremos sejam mesmo possiveis.e vao ser :D [amo.te]
*bgd menino Bruno por ser tao fantastico. opah tem as suas pancas mas tem la tado sempre k preciso.bgd por ontem me teres deixado chorar...ai como precisava...e agr ele diz "és uma criancinha" e eu digo "tenho tantas saudades de se-lo...".nao tenho palavrinhas mesmo.ontem soubeste la tar mm mt bem, e sabes smp...mas ontem particularmente.bgd mesmo...pu ser a tua bonequinha de pano, a tua fadinha, pu tudinho ^^ [amo-te]
*bgd meu maninhuh Pedro.ja me conheces tao bem tu :) bgd por seres tao frontal e me dizeres smp o k preciso ouvir.bgd por me fazeres ter os pes bem assentes na terra.bgd por gostares tanto de mim.es docemente fantastico. [amo-te]
*bgd a voces todos que tao sempre cmg.hoje falei deles os tres porque ontem eu tava insuportavel e eles tiveram la sempre :)
Gosto muito de voces todos minhas estrelinhas :) (as fieis companheiras da lua)

7 comentários:

Anónimo disse...

oh minha lua, meu sol. minha estrelinha... km eu te amo...!!

adorei o teu post!
ta lindo km tu...
docinho km tu...
es uma amiga e tanto, tenho orgulho de ser tua amiga a serio k tenho!
vou estar sempre pertinho...

km a lua e o sol nao vivem um sem o otro.. eu nao consigo mais viver sem ti!!

te adr mt mt mt muitinhooooo

beijos doces minha flor!

muah*********

Anónimo disse...

É bom saber que faço parte da tua felicidade...apesar de estarmos bem longe, acredita que esas sempre comigo...ontem, nao fiz nada de especial...limitei-me a ser quem realmente sou, e nao aquilo que os outros querem que eu seja...
Não estas sozinha, e sabes bem disso...eu estou aqui...ontem, hoje, SEMPRE...

Amo-te @

Anónimo disse...

Ta mt linduh :') e tu naum ex inxuportavel, mx xim ximplesmente adoravel =)! Td gente tem ox seus dias maus e nao devemx deixar as magoas so pa nos mx xim partilhar, fax-nos sentir mlhr e os migus ca tao pa ixu e eh tao bom sbr k podemx ajudar! :)
bj grande pipokinha***

Anónimo disse...

é Mana este Blog MT lindo alias cm tu heheheh inda bem k te conheço bem e tu a min pk assim sabemos cm kuidar um do outro beautifulllll .
n tenho mt a dixer Apenas k és Mt espeçial e tu sabes drtii e cntinuaa jokinhasssss mana Favorita hehe

Anónimo disse...

Eu amutih tanto minha estrela!

Kero k brilhes sempre para mim até sermos mtu velhinhas :')

Estás sempre aki <3

Beijinho no coração lindo k possuis ^^ [[***]]

Unknown disse...

es uma estrelinha tu... axo k ja t tinha dito isto;) agr es tb a minha luz;) kando andar pelo escuro sei k vais estar sp la para m iluminar e me tentar indicar o caminho certo... Conheço te ah tao pco tempo e parece k t conheço dsd gaiata;) sinto me mto bem ctg... Fazes me bem... Vou estar sp aki para o k precisares sp aqui para ser a tua luz quando precisares... Espero que continues por mto e mto tempo na minha vida pa todo o sp... Obrigado mais uma x por me teres aceite no teu mundinho:D GMDTx) ADORO-TE:D

Anónimo disse...

Agradecimentos pa tds mens pa mim :(:
Rejeixao!!! :'(