05 março 2007

obrigado sr. SOL :)

hoje estou admiravelmente bem disposta :D
disse ao sol que tinha saudades dele e ele hoje veio visitar-me...oh, e como eu gosto quando ele me visita.
tudo fica diferente quando o sol brilha la em cima e nos ilumina ne? e hoje amei...
ai as saudades do verao que ja se sentem :') volta rapido :D
eu gosto do sol. eu quero sol sempre.eu quero o quentinho ^^
as pessoas sorriem muito mais quando o sol brilha :D
pontox.sei k nao disse nada de jeito mas tou bem disposta e isso é k importa.e hoje nada nem ngm teve a capacidade de destruir isso. :D
secalhar hoje o sol brilhou para todos :) e inda bem...
PARABENS sobrinhita (munina DaWeasel) =)* __________________________________________________________________________________
"oia... posso ser tua mana? :$" "oh...claro k sim :D é uma honra :)" eheheh [gosto-te muito menina]
__________________________________________________________________________________
agr para si menino: vá, diga la que eu nao sou morena? sou num sou :$ LOL
(ta bem, era pleno verao, mas nao faz mal... :P )
__________________________________________________________________________________
bicinhux assim perfeitinhos em todos.pucaninos como eu mas cheinhos de sol :D Gosto-vos muito sim? (L)

6 comentários:

Unknown disse...

Sim...é realmente a rapariga mais morena k ja conheci!! então de noite e no verão sem duvida k é mm! Lol Bjs Luminosos na sua testa ;)

Anónimo disse...

oh meu amor!
adorei k tivesses aceite ser minha mana!
é um orgulho pa mim!
pk te adoro
pk adoro o teu sorriso
pk adoro kd te vejo
pk adoro kd das beijinho nos labios a mim
pk adoro ser tua mana
pk adoro dançar ctg
pk adoro ser bonekinha km tu
pk te adoro
.
.
.
simplesmente...

va, um beijo dakeles assim gigantes pa minha mana do colaçaum!!

amutiiii @@@ (:

plim!

de Matos disse...

Assim é que gosto de te ver, felizz :)


bjitos e continua a sorrir

Anónimo disse...

antes de mais amo a tu foto. acho que ja tionah dito isto algures. mas esta demasiadamente perfeita.:)
também adoro o sol. adoro que ele venha. que ponha o dia bonito. mais luminoso. mais brilhante. tenho saudades do verao. :P
amo.te muito. no natal vou pedir uma boneca como tu. :'D


beijo perfeitamente doce pra ti ^^

Anónimo disse...

Fui eu k tirei a foto...dai estar mtuu lindaa xD ainda lembro dexa noite! Geladinhos grandes, partidinha d snoker xD

E pontox...keru mais, pk sao lindas e pk estás la sempre ao meu lado ^^

Amu-a mtu sim??

Já agora..amo a mana Rita tb xD

Bicinhuuuxxxxxx ternurentos no coração

Anónimo disse...

oh ex tu e eu :p
tb adoruh o sol, e o verao...taum bom senti-lo a keimar a pele e deixa-la bem bronzeada, naum xei pk axo k fika mais sexy axim xD
eh... o noxu amigo k tantu akece
kiss***